Loja Especializada em
  1. Métodos de Envio
  2. Todos os nossos produtos são enviados em transportadoras de confiança (MRW ou CTT ) e com sistema de rastreio para sua segurança.

    No acto da entrega deverá verificar sempre se a embalagem se encontra em boas condições.

    Os portes de envio têm os seguintes preços base:

    - Portugal Continental: 4.00€
    - Portugal Ilhas: 12.00€

    Se a morada fornecida tenha alguma algum erro de preenchimento, o Mundo dos Tijolos não se responsabiliza por qualquer problema que possa acontecer no acto da entrega e caso a encomenda seja devolvida o seu reenvio só será efectuado mediante liquidação do mesmo.

    Caso pretenda poderá efectuar a compra online e levantar a sua encomenda na nossa loja fisica em Lisboa. (ver localização)
  3. Envio Gratuito
  4. Todas as encomendas de valor igual ou superior a 100€ e de entrega em Portugal Continental os custos de envio para o cliente são gratuitos.
  5. Entregas em 24h/48h
  6. Todas as encomendas pagas até às 14h (dias úteis) e com entrega em Portugal Continental serão enviadas e entregues entre 24h e 48h, salvo rotura de stock ou problemas de entrega por parte da transportadora.
  7. Métodos de Pagamento
  8. Dispomos dos seguintes meios de pagamentos:

    - Transferência Bancaria
    - Paypal
    - Multibanco
    - MB Way
    - Revolut

    Nota: O envio das encomendas só é efectuado após confirmação do pagamento, caso o pagamento de uma encomenda não seja efectuado no prazo de 2 dias após a sua compra a mesma será cancelada.
  9. Garantia
  10. A garantia dos produtos LEGO é dada exclusivamente pelo frabricante "LEGO Group".
    Caso detecte alguma anomalia no seu conjunto LEGO deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente da LEGO pelo número 00800 5346 5555 (Chamada Gratuita).
  11. Garantia não incluída
  12. - Danos causados pelo desgaste natural das peças.
    - Perca de cor das peças causada pela exposição ao sol ou outros.
    - Danos causados por uilização incorrecta, negligente ou abusiva.
    - Artigos que tenham sido abertos e/ou usados.
  13. Trocas
  14. Qualquer troca (desde que a embalagem se encontre selada e em condições) pode ser feita em loja fisica ou via transportadora no prazo máximo de 15 dias após a sua recepção.
  15. Reclamações
  16. Caso tenha alguma reclamação ou apenas uma simples sugestão deverá entrar em contacto com os nosso serviços via email tentermos o ajudar o mais breve possivel. Dispoem tambem livro de reclamações físico na nossa lojas assim como em formato digital (link).